sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mombojo


Pois é, o Carnaval passou e a Mombojó tocou sim no Recife, Mas será que o lugar foi tão acessivel o quanto esperavamos? Será que todos ficaram satisfeitos? Será que todos os fãs e admiradores da banda conseguiram assistir ao show?...
É, infelizmente todas as respostas são NÃO, entendemos que é um trabalho legal levar bandas boas e que fazem um trabalho legal para bairros que nem sempre tem a oportunidade, mas isso chega a ser de FALTA DE EXPERIÊNCIA na área musical por parte da prefeitura.
Enquanto Catarina Dee Jah( que toca músicas do brega pernambucano, modificando apenas o som pra uma parada meio "indie") Tocou no Rec Beat, e Mombojo no pólo Chão de estrelas(tal qual muita gente nem sabia onde ficava).
Sabemos que como eu disse e repito, os outros bairros merecem shows e eventos isso fortelece o lugar, mas será que todos que preferiam o show em qualquer palco(pólo) do Recife Antigo, queria porque mora lá?
Claro que não, as poucas pessoas que moram por lá, são em sua maioria donos de comércio, e como era carnaval, o lucro ja estava garantido. Então o objetivo de toda essa crítica ao que fizeram com vocês que não puderam comparecer por desconhecimento do local, falta de informação sobre que ônibus pegar(ainda mais com as mudanças de carnaval), ou simplesmente porque outras bandas estariam tocando no Recife Antigo e lá é mais fácil de chegar. E você ainda não perdeu a esperança de que vai assistir ao show dos caras ainda nesse inicio de ano, Mande um e-mail para nós(divulguesom@hotmail.com), Seu nome e sobre nome a resposta "sim" (caso você não queira não precisa "não"), e pronto, se nós conseguirmos em torno de 400 e-mail's, O show é de vocês.


OBS: Por Favor no Assunto do E-mail escrevam "Mombojo", Quando perguntas "perguntas", ou se Você quer simplesmente dar Um AlÔ pra mim"Fred Barba"...

alô, Alô mombojetes, aquele abraço,
Barba

Nenhum comentário:

Postar um comentário