terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Maria Rita Carnaval do Recife

Não é preciso ser um estudioso na parte da música para perceber a grandiosidade da Maria Rita nos palcos.
Assim como em gravações no palco não é diferente, a Maria sobe e emociona multidões, não foi diferente na ultima madrugada(2h da segunda para a terça-feira de carnaval). Apos o show da Leci Brandão, que tambem mostrou que se o assunto é samba ela dá o recado, Maria Rita abre cantando "samba meu", cnção que titula o album, e segue com seus sambas, mas sempre sem perder o romantismo.
Há rumores de que a cantora Maria Rita possa ser considerada a nova madrinha Gay( pelo menos para as meninas do Recife/Olinda e area ao redor).
Por sua simpatia em palco, pelas canções romanticas, pela sensualidade (tal qual é confundida com vulgaridade), pela simples razão de que é possivel se achar essas caracteristicas em outras cantoras como Ivete Sangalo, Claudia Leite...e outras, mas por conta do estilo acaba atraindo para seus shows "micareteiros", que em grande parte são preconceituosos, e o som em sí, não é muito a cara do povo "do babado". Então aparece a Maria Rita, sensual , músicas cultas, dançantes e muito swingue.
Sem contar que ela é linda, e juntando a beleza ao enorme talento(uma voz que não desafina, num timbre doce e agradavel de se ouvir).
Impossivel as meninas do Recife que(na minha opinião) são as mais intelectuais e cultas de todo Brasil, Não a escolher como um simbolo.

Maria Rita não deixou a desejar no show do carnaval do Recife de 2009, esperamos ter um tamanho show na cidade em breve.


Creditos para:
Camille T.
Juliane S.
Cris P.
... Elas me informaram a parte gay/bi...
Grande abraço meninas,

Fredeirico B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário