terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Interessante

Gente eu queria prestar um favor pra estas meninas que tem se correspondido comigo por e-mail, comentando sempre o blog, dando dicas, e sendo sempre super atenciosas.
As mesmas que me ajudaram sobre Maria Rita, e mais a Sun, que criou um "chat" super interessante, é isso ai, pena que lá é club da Luluzinha e nos marmanjos não entramos.
Bem, é assim que funciona, você adiciona este contato em seu msn: group65171@groupsim.com

vai existir uma janela como todos os outros contatos, mas nesta janelinha ter´todas as meninas que adicionram este contato, ou seja, você adiciona apenas o contato e dentro da janela deste contato que te passei você poderar ter um chat super interessante de mulheres interessadas em musica, filmes, literatura, teatro, cultura popular, estudos e outras coisas.

O chat é formado por meninas que "curtem" meninas, mas a ideia não é fazer um chat de procurar relacionamento, ou sexo, ou qualquer do gênero, a ideia do chat é simplesmente juntar essa mulherada e mostrar que não são apenas nós homens que entendemos de certos assuntos, a mulherada está mandando ver, e é isso ai.
Se é pernambucano não interessa se homem, mulher, gay, criança ou idoso se é pernambucano TEM de ter cultura nas veias.

P.s: O fato de ter mulheres homossexuais ou bissexuais, não interfere em nada de você que tambem é mulher, mas não fica e não tem interesse de ficar com mulheres, de participar. A dona do chat me afirmou de que existem regras e se por acaso alguem se atrever a discumprir, está sera excluida do grupo.
Palavras da criadora e dona do chat, Sunny.


Só add no msn: group65171@groupsim.com

E se por acaso sair algum assunto interessante sobre música por lá, ficaria honrado em ficar sabendo.

2 comentários:

  1. Oi vi que vc tá acompanhando meu blog...pensei que fosse amigo de Eve..+ sem problemas fique a vontade..rs!

    ResponderExcluir
  2. vc tá me aocmpanhandO e ñ vai se apresentar?!
    no seu blog vc ñ fala de vc..só profissionalmente.Diferente de mim..tu és homem ou mulher divulgação?!

    ResponderExcluir