quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É Clima de Carnaval

E como estamos apenas entrando no Carnaval vamos falar um pouco do que vai rolar por "aqui" e o que já está rolando.
E realmente tem algo triste a falar, mesmo sabendo que que o carnaval tambem sempre mostra coisas diferentes que até então não conheciamos, mas eu acho que a vice-versa poderia acontecer, nós deveriamos ter um espaço pra mostrar apenas o que é iniciante de nossa terra, é muito facil colocar bandas que ja participam do cenário musical pra tocar, e chamar o resto todo d bandas de fora do estado, e algumas de fora do país, acho muito bom a idéia de trazer bandas do Uruguai, Chile, México... Mas poderiam organizar um palco, ou algo assim para apenas dar OPORTUNIDADE aqueles que estão começando.
Pernambuco hoje é considerado o estado mais qualificado em artistas e bandas independentes, e nem 40% do que existe de BONS MÚSICOS/BANDAS é acessivel. Daí surge a pergunta: porquê???
A resposta é bem obvia, nem todos tem dinheiro para gravar um CD com uma qualidade de som legal, muito menos grana para a divulgação ou seja, perde o artista que vai ver suas ideias servindo pra nada, seus trabalhos virando "Obras vãs", e perde a população que deixe de conhecer esses artistas só por culpa do "envestimentos" que nossos governantes aplicam em cultura.
Mas, ainda tenho a esperança que vamos alcançar grandes resultados se trabalharmos juntos e dispostos a mostrar o que fizemos.



Queria muito tambem pedir desculpas por ter excluído o blog e criado este novamente, infelizmente ao mesmo tempo em que temos a boa parte temos a parte ruim tambem, e dois vocalistas conhecidicimos andaram se desentendendo por aqui, e fãs tambem resolverem defender seus protegidos, então o aviso é esse pessoal, peço por favor que vocês não tenham a intemção de vir até aqui só pra criticar uns aos outros, acho que isso não combina com os artistas pernambucanos, a união faz a força e é a força quem faz o nosso sucesso.
Então espero que dessa vez seja tudo mais tranquilo.

p.s: Gosto muito e admiro os dois artistas, e espero que continuem ambos visitando e participando do blog.


E queria que me enviassem novamente por e-mail( divulguesom@hotmail.com )
informações sobre as bandas que estão surgindo e tambem das bandas que eu tinha postado no antigo e não estão mais aqui. Enviem me tudo que o nosso canal é aberto a vocês.

Muito rock, muito maracatú, muito samba, muito chorinho, muito frevo, e tudo de bom pra todos.

Alô torcida do flamengo aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário